Homem ainda não identificado muito alterado invade a casa de sua ex-mulher de 36 anos que tem uma medida protetiva contra ele causa destruição na sua residência e agride a vitima. Policiais militares foram chamado para o local e tiveram muito trabalho para prender o acusado de 44 anos que descumpriu medida protetiva. O homem muito alterado arrombou a porta do camburão e pulou da viatura em movimento. O crime aconteceu neste sábado(19), no bairro Jardim Santana zona leste de Porto Velho/RO.
O acusado mesmo sabendo que a vitima tinha a medida protetiva contra ele chegou na casa agredindo e quebrando os móvel da residência é rasgando a roupa da mulher, que foi agredida com socos no rosto que saio correndo pedindo socorro de vizinhos é a Policia Militar foi chamada para o local.
O homem tentou se esconder com a chegada da viatura, mas foi preso dentro do guarda-roupa, muito alterado ele resistiu a prisão e a Policia Militar teve que usar gás de pimenta e força física, durante o percurso para o Departamento de Flagrante ele começou a chutar a porta do camburão é conseguiu quebrar o vidro da viatura e pulou com ela em movimento.
O acusado sofreu várias escoriações pelo corpo mas logo em seguida foi pego e levado para Delegacia de Flagrante para tomar providencia que o caso requer.